Porque uma Meritíssima Senhora Magistrada ??? Afirmou existir BANDIDOS DE TOGA NO BRASIL.
Não acuso, não aponto não sei quem é ou quem são mas suspeito que fazem leis trabalhistas e outras leis julgam os direitos do trabalhador e cidadão pobres sem dinheiro para advogados.
Aqui esta um exemplo as leis de direto trabalhista no brasil em relação aos serviços terceirizados do estado como os meus quatorze anos de prestação de serviços para UNEB-V Universidade do Estado da Bahia. Eles não tem responsabilidade social coisa nenhuma, são demagogos, enganadores, enrolões, que criaram leis que retiram os direito de indenização por meus quatorze 14 anos de emprego além de retirar qualquer possibilidade de estabilidade de emprego, são LEIS DO PROLETARIADO ESCRAVOCRATAS ASSALARIADA POIS MODERNO.
Hoje dia 06 de maio de 2012 não vontade ou interesse para voltar a trabalhar ou estudar em nenhum dos campus da UNEB Universidade do Estado da Bahia para nenhum curso e agora vejo o porque da privatização. E ser privatizada deveria ser o castigo desta instrução. Hoje após ter trabalhado por quatorze 14 anos para UNEB, entendi o porque muitas pessoas falavam para mim não trabalhar demais, não fazer horas extras sem receber, penso, sinto que as muitas RELAÇÕES DE CONTRATO DE TRABALHO entre o estado e EMPRESAS TERCEIRIZADAS, são RELAÇÕES DE PROMISCUIDADE, onde os trabalhadores são privados de direitos por politicas de segregação social e econômica disfarçada, algumas com XENOFOBIA, me sinto prostituido por um trabalho puto, como GAROTA DE PROGRAMA que já velha com quarenta e dois anos 42 foi mandada embora trajando o LINGERIE da decepção sem direito a nenhuma INDENIZAÇÃO ou ESTABILIDADE pelos 14 anos de serviço tudo por causa do CAFETÃO CONCURSO PUBLICO pois trabalhar não basta, é necessário o empregado dar aulas de física nuclear para as bactérias entender quem manda hoje dia 11/05/2012 estou marginalizado sem emprego ou dinheiro.
Eu, passei estes últimos 14 quatorze anos ouvindo os tipos de assédio moral por parte de alguns funcionário, muitas vezes quando atrasavam meus salario e dos demais funcionários eu saia a reclamar, me diziam, falavam o seguinte, olha seu Flávio existe muitas pessoas sem emprego e o senhor não devia nem reclamar, outras vezes estava chorando de barriga cheia.
Vejam só o que os demagogos fizeram.
Esta frase , existe muitas pessoas sem emprego e o senhor não devia nem reclamar, que dizer o seguinte O Senhor deve aceitar tudo que lhe é imposto ou nós vamos lhe botar para fora, para rua, não nos interessa se o senhor possui contas para pagar ou precisa comer ´so queremos os serviços prontos, além disto colocaram contra mim horario de trabalho que não me permitiam estudar a noite, em nenhum colégio pois eu para não desrespeitar as instruções da direção e secretaria administrativa, e acatar ordens cumprindo meus deveres fiz este sacrificio em vão por muitos anos,
meu horario era chegar na segunda as seis 06:00 da manhã para lavar e encerar as areas de circulação, varrer as salas aulas, até as onze horas 11:00 e voltar as quinze 15 e dezesseis horas e ficar trabalhando até dezenove e trinta. Eu sempre obedeci sem reclamar pois se desobedecesse ai iria ouvir as velhas frases de INTIMIDAÇÃO, COAÇÃO, CHANTAGEM, existe muitas pessoas sem emprego e o senhor não devia nem reclamar e isto acredito que seja o chamado ASSEDIO MORAL.
Isto me faz pensar o seguinte, eu não acuso, não aponto não sei quem é ou quem são mas suspeito.
Nenhuma pessoa que o objetivo seja ganhar dinheiro explorando serviço acumulados por ociosidade vai aceitar trabalhador eficiente que prestando serviços seja competente, impedindo que outros possa ganhar dinheiro prestando serviços avulsos, quer seja parente ou conhecidos dos funcionários do quadro estado que em sua é caso de nepotismo, favoritismo, puxa-saquismo ou simplemente um laranja, um bode expiatorio ganhando dinheiro para rachar, dividir o dinheiro com aqueles que deram emprego ou serviços. È por isto que usam a frase existe muitas pessoas sem emprego e o senhor não devia nem reclamar, traduzindo para o sentido real ASSEDIO MORAL, INTIMIDAÇÃO, COAÇÃO, CHANTAGEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário